Edital Assembléia Geral Ordinária

Edital de Convocação

Assembleia Geral Ordinária

CLUBE DE TIRO GUAIRACÁ

O presidente do CLUBE DE TIRO GUAIRACÁ, no uso das atribuições legais, convoca os associados para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária convocada dentro dos critérios estabelecidos no atual Estatuto, como segue:

• Assembleia Geral Ordinária a realizar-se em sua sede campestre localizado na Br 467, Estrada do Barro Preto, s/nº, neste município de Cascavel, Estado do Paraná, no dia 22 de abril de 2021, as 18:30h (dezoito horas e trinta minutos), em primeira convocação com o quórum mínimo de 50% (cinquenta por cento), mais um, dos associados e as 19:00H (dezenove horas) em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, conforme estatuto, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

PAUTA DA ASSEMBLEIA:

• PRESTAÇÃO DE CONTAS EXERCÍCIO 2020 –  Apresentação do parecer do Conselho Fiscal, leitura, discussão e aprovação da prestação de contas do exercício social de 2020

• ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL (e suplentes), CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO DE ATLETAS, PARA BIÊNIO 2021 / 2023.

Cascavel-Pr, 01 de Abril de 2021.

MILTON BORGES DE GOUVEIA

Diretor / Presidente

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA – PDF para Download.

Deixe o seu comentário!